Crise econômica é tema de palestra no SINPRO-SP

Atualizada em 04/05/2009 14:37

A crise econômica mundial e seus efeitos no Brasil serão tema da palestra que o Sindicato promove no dia 28 de maio com o atual Secretario Municipal do Trabalho de São Paulo, Marcos Cintra. O evento tem objetivo de dar subsídios aos professores para compreender o atual cenário econômico e discutir as perspectivas futuras no campo do trabalho.

A palestra é aberta a todos os professores interessados. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas aqui no site, com o número de matrícula no SINPRO-SP e senha (caso ainda não tenha uma, entre com a data de nascimento no formato ddmmaaaa). Há 70 vagas disponíveis. Já os docentes da rede pública devem clicar aqui para fazer a inscrição.

Marcos Cintra é economista, professor da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas, autor de diversos livros. Foi deputado federal e idealizador do Imposto Único.

A palestra acontecerá no auditório do SINPRO-SP (Rua Borges Lagoa, 170, Vila Clementino), a partir das 14 horas. Todos os participantes receberão certificado.