Período de inscrição para concurso de fotos termina em 31/8

Atualizada em 11/08/2009 15:32

Termina no próximo dia 31 o período de inscrições para o concurso fotográfico “Caminho suave...que caminhos, professor?”, promovido pelo SINPRO-SP. Os professores sindicalizados interessados devem acessar a área de cadastro do site, clicar no ícone "concurso", ler todo o regulamento e, por fim, fazer a inscrição.

O tema é o cotidiano do professor. Cada um pode participar com até duas fotos, que devem ser enviadas para o e-mail imprensa@sinprosp.org.br junto com um pequeno texto (de no máximo 300 caracteres) e o número de inscrição feita previamente no site.

As fotos inscritas serão analisadas por uma comissão especial do SINPRO-SP e as selecionadas farão parte de uma exposição organizada pelo Sindicato em outubro de 2009.

O prêmio para a melhor foto é uma máquina digital.