Agenda do Professor 2010: entregas começam em novembro

Atualizada em 30/10/2009 13:17

A Agenda do Professor 2010 está pronta e cheia de poesia. Alguns dos mais importantes poemas brasileiros estão lá, na abertura de cada um dos 12 meses do próximo ano para manifestar a beleza da produção em verso de nossa literatura.

Esta edição da Agenda vem com um novo formato, um pouco maior que as anteriores. Também tem novo papel, que recebeu o certificado FSC, garantia de manejo florestal responsável, tanto que a Agenda carrega um selo especial que atesta formalmente que todos os critérios do uso do papel foram atendidos.

No mais, a Agenda 2010 traz as seções tradicionais com as informações sobre os direitos dos professores, a relação de convênios da saúde e os serviços que o SINPRO-SP oferece a seus associados.

Evite problemas com a entrega
A partir desta terça-feira, 3 de novembro, o SINPRO-SP envia a relação de professores para dar início ao processo de distribuição da Agenda, que será feita por uma empresa especializada em entregas porta-a-porta.

Caso tenha mudado de endereço, aproveite o fim de semana prolongado para atualizar seus dados e garantir que o endereço correto já esteja nesse lote inicial de distribuição. Para alterar seu endereço, basta acessar o sistema de cadastro (digite seu número de matrícula no Sindicato ou CPF e no lugar da senha sua data de nascimento no formato ddmmaaaa).