Agenda do Professor: entregas já começaram

Atualizada em 06/11/2009 12:58

Começaram a ser feitas as primeiras entregas da Agenda do Professor 2010. A expectativa é que a distribuição seja finalizada até o fim deste mês, atingindo todos os sócios ativos do SINPRO-SP e também os professores aposentados.

A recomendação do Sindicato é para que os professores fiquem atentos ao recebimento de seu exemplar. Se morar em prédio ou condomínio, deixe avisado na portaria sobre a entrega e verifique sempre que possível se o material já foi recebido por alguém.

A entrega será feita mediante a assinatura de um protocolo (que terá o nome de quem recebeu, o número de seu documento de identidade e a data de recebimento). Esse documento ficará arquivado no SINPRO-SP.

Caso não encontre quem possa receber a Agenda no dia da entrega, a Lotus Logística, empresa responsável pelo serviço de distribuição, deixará um aviso. Nova tentativa será feita alguns dias depois. Em caso de dúvida sobre a entrega, entre em contato pelo e-mail agenda@sinprosp.org.br.

Atualize seu cadastro
Se você mudou de endereço, não se esqueça de alterar seus dados no SINPRO-SP. Basta acessar o sistema de cadastro e fazer as alterações. Assim, você evita atraso na entrega de seu exemplar da Agenda.