Começa o debate sobre a campanha salarial 2010

Atualizada em 13/11/2009 15:30

Várias ideias e sugestões para o aprimoramento das convenções e acordos coletivos do próximo ano já estão sendo discutidas pelos professores no fórum da campanha salarial disponível no site do SINPRO-SP. O conjunto de propostas resultante desse debate será levado à assembleia marcada para o dia 26 de novembro, às 15h, no Sindicato, que irá definir a pauta de reivindicações para a campanha 2010.

Na última terça-feira, os SINPROs de todo o estado, filiados à Federação dos Professores (FEPESP), começaram a traçar as primeiras estratégias de luta para uma campanha unificada. Na próxima semana, as entidades vão definir a pauta mínima de reivindicações que será levada à assembleia.

A participação dos professores no fórum de debates agora e na assembleia, no próximo dia 26, é, portanto, muito importante!