Professores sindicalizados têm desconto na rede Cinemark

Atualizada em 19/03/2010 10:31

Novo convênio firmado pelo SINPRO-SP garante aos professores sindicalizados a compra de ingressos para os cinemas da rede Cinemark por R$ 11,00 cada, utilizáveis em qualquer dia da semana, para todos os filmes em cartaz, exceto as sessões em 3D.

Os interessados deverão retirar os bilhetes na sede do SINPRO-SP. Será necessário apresentar a carteirinha de sócio do Sindicato. Cada professor poderá retirar quatro unidades por vez. Os ingressos terão validade até 31 de julho de 2010 e poderão ser utilizados pelos professores e seus acompanhantes.

Antes de vir ao Sindicato, o professor deve fazer a pré-reserva dos ingressos por e-mail (convenios@sinprosp.org.br) ou telefone (5080-5988 e 5080-5974).

O ingresso promocional não é valido para as sessões do Cinemark no Shopping Iguatemi e Sala Bradesco Prime Cidade Jardim.