SinproSP

Inscrições abertas para o curso de formação continuada no 2º módulo

Atualizada em 22/03/2011 13:34

Estão abertas as inscrições para os interessados em ingressar no Programa de Aperfeiçoamento e Qualificação Profissional do SINPRO-SP a partir do segundo módulo, que começa no dia 30 de abril, às 13 horas.

Trata-se de um curso em nível de pós-graduação, dirigido a professores de educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental. O primeiro módulo teve início em janeiro de 2011.

O Programa é a continuação do trabalho desenvolvido com curso de especialização que o Sindicato ofereceu por mais de uma década dentro da Escola do Professor, em parceria com a PUC-SP. A novidade é que agora o SINPRO-SP tem total autonomia na concepção, desenvolvimento do programa e currículo.

Tanto que o projeto foi avaliado com nota máxima pelo Ministério da Educação. Para o desenvolvimento do curso, o Sindicato trabalhou com a meta de oferecer uma proposta de formação continuada diferenciada.

De acordo com os novos trâmites burocráticos do Conselho Nacional da Educação, as instituições não educacionais - como é o caso do SINPRO-SP – não recebem credenciamento do MEC. Por isso, o curso não emite certificado de especialista, na modalidade lato sensu.

Informações pelo e-mail cursos@sinprosp.org.br ou telefone 5080-5988, com Mara ou Rita.

.