31/01/2012 12h37

Professores da UniSant’Anna têm assembleia dia 4 de fevereiro

Na assembleia realizada ontem, no SINPRO-SP, os professores mantiveram a decisão que só retornarão as suas atividades quanto todos os atrasados forem pagos. Ou seja, além do salário de dezembro, as aulas só iniciarão quando os mantenedores da UniSant’Anna também pagarem os mais de dois anos de atrasados do FGTS.

A maior preocupação dos docentes é com a qualidade de ensino da instituição. Não é possível desenvolver um bom trabalho dentro de um uma universidade que nem ao menos paga os seus professores e funcionários. É necessário dar um basta nessa desordem que é a administração da UniSant’Anna.

Por isso, convocamos os professores para uma nova assembleia no dia 4 de fevereiro, às 14h, no SINPRO-SP ( Rua Borges Lagoa, 170). É necessária a participação de TODOS para que assim possamos garantir que a UniSant’Anna cumpra seus deveres com os docentes.

|22.05.18 - Urgente! Mais uma vez, Sieeesp recusa proposta patronal
|22.05.18 - Agenda de mobilização dos professores
|22.05.18 - CARTA ABERTA DOS PROFESSORES DO SANTA CLARA
|21.05.18 - Debate sobre base curricular no ensino médio será na Assembleia Legislativa