31/01/2012 12h37

Professores da UniSant’Anna têm assembleia dia 4 de fevereiro

Na assembleia realizada ontem, no SINPRO-SP, os professores mantiveram a decisão que só retornarão as suas atividades quanto todos os atrasados forem pagos. Ou seja, além do salário de dezembro, as aulas só iniciarão quando os mantenedores da UniSant’Anna também pagarem os mais de dois anos de atrasados do FGTS.

A maior preocupação dos docentes é com a qualidade de ensino da instituição. Não é possível desenvolver um bom trabalho dentro de um uma universidade que nem ao menos paga os seus professores e funcionários. É necessário dar um basta nessa desordem que é a administração da UniSant’Anna.

Por isso, convocamos os professores para uma nova assembleia no dia 4 de fevereiro, às 14h, no SINPRO-SP ( Rua Borges Lagoa, 170). É necessária a participação de TODOS para que assim possamos garantir que a UniSant’Anna cumpra seus deveres com os docentes.

|21.09.18 - SinproSP promove debates para subsidiar organização da Campanha Salarial 2019
|21.09.18 - Fundasp, mantenedora da PUC-SP, desiste do ponto biométrico
|20.09.18 - Divulgada regra do pagamento da PLR em outubro
|19.09.18 - Fundacentro promove seminário sobre trabalho e saúde dos professores