02/02/2012 15h08

Fernando Gabeira fala sobre sustentabilidade urbana em palestra no SINPRO-SP

Fonte: www.gabeira.com.br

O escritor, jornalista e ex-deputado federal Fernando Gabeira estará no SINPRO-SP no dia 1º de março para uma palestra que tem como tema central sustentabilidade urbana. O evento acontece no auditório do Sindicato, a partir das 14h.

A palestra integra o ciclo de eventos que o SINPRO-SP realizará no primeiro semestre com objetivo de discutir o tema sustentabilidade nas mais diversas abordagens e oferecer subsídios para que os professores possam trabalhar a Conferência da ONU Rio+20, que acontecerá em junho, no Rio de Janeiro, com seus alunos.

As inscrições para a palestra são gratuitas. Devem ser feitas exclusivamente aqui no site, basta acessar um dos links abaixo. O número de vagas é limitado.

INSCRIÇÕES ESGOTADAS
Estão confirmados para os próximos meses Moacir Gadotti (Instituto Paulo Freire), José Eli da Veiga (Pós-Graduação do Instituto de Relações Internacionais da USP) e Luiz Marcelo de Carvalho (Programa de Pós-Graduação em Educação da UNESP Rio Claro).

O auditório do SINPRO-SP fica na Rua Borges Lagoa, 170, Vila Clementino. Os interessados poderão solicitar certificado de participação.

|18.09.14 - Nova edição do Boletim Sindical é distribuída
|18.09.14 - Sindicatos debatem o trabalho no ensino superior
|17.09.14 - SINPRO-SP comemora Dia do Professor com grande festa
|17.09.14 - Mês do Professor: inscreva-se e garanta seu presente