02/02/2012 15h08

Fernando Gabeira fala sobre sustentabilidade urbana em palestra no SINPRO-SP

Fonte: www.gabeira.com.br

O escritor, jornalista e ex-deputado federal Fernando Gabeira estará no SINPRO-SP no dia 1º de março para uma palestra que tem como tema central sustentabilidade urbana. O evento acontece no auditório do Sindicato, a partir das 14h.

A palestra integra o ciclo de eventos que o SINPRO-SP realizará no primeiro semestre com objetivo de discutir o tema sustentabilidade nas mais diversas abordagens e oferecer subsídios para que os professores possam trabalhar a Conferência da ONU Rio+20, que acontecerá em junho, no Rio de Janeiro, com seus alunos.

As inscrições para a palestra são gratuitas. Devem ser feitas exclusivamente aqui no site, basta acessar um dos links abaixo. O número de vagas é limitado.

INSCRIÇÕES ESGOTADAS
Estão confirmados para os próximos meses Moacir Gadotti (Instituto Paulo Freire), José Eli da Veiga (Pós-Graduação do Instituto de Relações Internacionais da USP) e Luiz Marcelo de Carvalho (Programa de Pós-Graduação em Educação da UNESP Rio Claro).

O auditório do SINPRO-SP fica na Rua Borges Lagoa, 170, Vila Clementino. Os interessados poderão solicitar certificado de participação.

|28.07.14 - O fim de uma era: A primeira Guerra Mundial
|25.07.14 - Prepare-se para o reinício das aulas
|18.07.14 - Universidade Aberta do Brasil oferece cursos de especialização em EaD
|18.07.14 - Estabilidade de emprego da gestante poderá valer também na adoção
|17.07.14 - A Copa acabou, as férias dos professores não!

Logo Twitter Logo RSS Logo YouTube
Acesse aqui o canal de legislação educacional