27/03/2012 14h17

Sesi aceita participar de reunião com os Sindicatos

Em comunicado que chegou à Federação dos Professores, o Sesi-SP e o Senai-SP aceitaram participar de uma reunião com a FEPESP e os sindicatos. Ela foi marcada para o dia 29/3, quinta-feira, às 14h30.

As negociações estão suspensas desde o dia 14, quando os professores do Sesi reunidos no SINPRO-SP decidiram paralisar as atividades em 22/3. No dia seguinte (15), a decisão foi seguida pela assembleia do Sinpro Campinas e, dois dias depois (16), por Valinhos-Vinhedo. Por esse motivo, o Sesi e o Senai cancelaram unilateralmente as conversações.

Na sexta-feira passada (23), a FEPESP enviou carta ao Sesi-SP e ao Senai-SP em nome de todos os sindicatos. A carta pedia a reabertura das negociações e já marcava uma reunião para o dia 27, que acabou transferida para o dia 29.

Mobilização continua

Na terça-feira, 27, os sindicatos que integram a Fepesp estarão reunidos em São Paulo para uniformizar os encaminhamentos políticos que devem ser feitos nesta e na próxima semana. Entre as decisões, panfletagem na porta das escolas e uma assembleia estadual no próximo dia 3 de abril, na Avenida Paulista.

Fonte: FEPESP

|16.01.19 - SinproSP alerta professores das Faculdades Oswaldo Cruz e convoca assembleia
|16.01.19 - Trabalha em duas escolas? Então atenção ao desconto do INSS!
|16.01.19 - Comece o ano letivo com o pé direito
|15.01.19 - Lei garante abono de falta para exames de prevenção de câncer