Geral

Palestra com Ruy Castro no dia 11 de outubro

Atualizada em 20/09/2012 13:59

O jornalista e escritor Ruy Castro é o convidado do SINPRO-SP para a palestra de comemoração do Dia do Professor. O evento será realizado em 11 de outubro, no Milenium Centro de Convenções, às 14 horas.

Ruy Castro é um dos mais importantes escritores brasileiros e em sua palestra vai destacar não só o amor que tem pelos livros, mas o respeito e a admiração que tem pelos professores.

O evento é aberto a todos os interessados, mas o número de vagas é limitado. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do Sindicato, basta clicar em um dos links abaixo.

INSCRIÇÕES - SINDICALIZADOS

INSCRIÇÕES – NÃO SINDICALIZADOS

Ruy Castro já passou por todos os veículos importantes da imprensa carioca e paulistana. Atualmente é colunista da página 2 da Folha de S. Paulo. Como escritor, é autor de “Chega de saudade” [sobre a bossa nova], “O anjo pornográfico” [sobre Nelson Rodrigues], “Estrela solitária” [sobre Garrincha], “Carmen” [sobre Carmen Miranda], “Carnaval no fogo” [sobre o Rio], “O leitor apaixonado” [sobre literatura] e muitos outros livros. Tem 64 anos e mora no Rio.

Participe! Mas não se esqueça: a palestra vai acontecer no Milenium Centro de Convenções ( veja aqui o mapa), no dia 11 de outubro, às 14 horas.

No dia da palestra, os professores poderão comprar os livros de
Ruy Castro com 30% de desconto.
.