Eventos

Reta final para o Congresso do SINPRO-SP

Atualizada em 17/05/2013 15:34

Na próxima quinta-feira, 23 de maio, tem início o 2º Congresso de Pesquisa do Ensino. Durante três dias, professores, pesquisadores e especialistas discutirão sobre os principais desafios da docência na área das Ciências Naturais e Biologia. A proposta é abordar temas como o uso da tecnologia no em sala de aula, a formação dos docentes e métodos de avaliação através de discussões, mesas-redondas, minicursos e palestras. A programação completa pode ser conferida aqui.

Os interessados que ainda não garantiram presença no congresso poderão se inscrever no primeiro dia do evento, 23 de maio, no próprio Centro de Convenções Milenium. O pagamento da taxa de inscrição poderá ser realizado em cheque à vista ou dinheiro.

Os professores podem acompanhar a cobertura do 2º Congresso Pesquisa do Ensino pela Revista Giz, publicação eletrônica do Sindicato, e também pelas redes sociais onde o SINPRO-SP está presente, no Facebook e Twitter.

Abono de falta

As convenções e acordos coletivos convenções e acordos coletivos garantem aos professores direito a abono de falta para participar de congressos promovidos pelo SINPRO-SP. No caso específico dos colegas que lecionam no Sesi, o abono de falta está garantido a um professor de cada unidade.

Localização

O Congresso de Pesquisa do Ensino será realizado no Centro de Convenções Milenium, que fica na Rua Doutor Barcelar, 1043. Veja aqui como chegar no local.

.