SinproSP

SINPRO-SP realiza assembleia no dia 15 de junho

Atualizada em 29/05/2013 15:31

Os professores têm compromisso no Sindicato no próximo dia 15, sábado, a partir das 9 horas: a assembleia que vai tratar de três assuntos importantes para a categoria.

O primeiro deles diz respeito ao andamento das negociações no ensino superior, com análise, discussão e deliberação sobre a proposta para a convenção coletiva de trabalho.

O outro tópico da pauta da assembleia é a prestação de contas dos gastos do Sindicato de 2012.

Será também ocasião para a escolha dos delegados para o congresso da Federação dos Professores (FEPESP), marcado para agosto. A assembleia acontecerá no auditório do SINPRO-SP (Rua Borges Lagoa, 170, Vila Clementino). Todos os professores estão convidados a participar. Veja o edital de convocação