13/09/2013 16h13

Festa em comemoração do dia do Professor

O SINPRO-SP comemora o Dia do Professor com uma grande festa em 19 de outubro, no Clube Banespa. Para animar a noite, duas bandas se apresentarão e um coquetel será servido, sem nenhum custo.

Todos os sócios do SINPRO-SP estão convidados e têm direito a um acompanhante maior de 18 anos. Para garantir a presença na festa, os professores devem se inscrever exclusivamente pelo link abaixo até 10 de outubro e retirar os convites na sede do Sindicato até o dia 15 do mesmo mês.

Devido à grande procura, os convites estão acabando, por isso, em breve abriremos uma lista de espera.

INSCREVA-SE AQUI

Reserva de ingresso

A reserva do ingresso deverá ser feita pelo site. Por ser um evento apenas para os sócios do Sindicato, tenha em mãos o número de matrícula do SINPRO-SP ou do seu CPF. Se for a primeira vez que acessa o cadastro, utilize sua data de nascimento (dd/mm/aaaa) como senha.

O convite terá de ser apresentado OBRIGATORIAMENTE na entrada do evento. Solicitamos também que todos os convidados e acompanhantes levem um documento original com foto. Uma vez que serão servidas bebidas alcoólicas, o restaurante, por lei, pode exigir a apresentação do mesmo.

Esse evento é exclusivamente dedicado aos professores sócios do SINPRO-SP e seus convidados.

Informações importantes:
• As inscrições deverão ser feitas somente pelo site;
• O convite é gratuito para os associados e um acompanhante;
• Não serão vendidos convites;
• Horário de abertura do salão: 21 horas;
• Início do show: 22 horas;
• Estacionamento: Estapar, preço único - R$ 17,00, capacidade 610 veículos;
• Idade mínima: 18 anos;
• Traje: esporte fino.

|15.10.14 - Você recebeu a PLR?
|10.10.14 - Desaposentação na pauta do STF
|10.10.14 - A concepção de Vera
|08.10.14 - Folga para os professores do Sesi e do Senai que trabalharam na eleição
|08.10.14 - Férias de verão na colônia: interessados já podem se inscrever para sorteio