SinproSP

Professores contra o projeto da terceirização

Atualizada em 18/10/2013 10:53

O projeto de lei 4.330, que pretende regulamentar o trabalho terceirizado no país, poderá ser votado no plenário a qualquer momento, já que a pauta da Câmara dos Deputados está livre. Por isso, a pressão dos professores contra a proposta deve se intensificar. A diretoria do SINPRO-SP está atuando junto ao Legislativo para impedir a aprovação do projeto.

Como informa a Agência Diap, a despeito de haver quase um amplo consenso social contra o projeto, a bancada empresarial - majoritária na Câmara - articula e faz pressão para aprovar o projeto, que só é apoiado hoje pelos empresários.

O PL 4.330, caso aprovado, terá consequências para as mais diferentes categorias, determinando a precarização das relações de emprego e ameaçando conquistas históricas dos trabalhadores. Trata-se de uma reforma trabalhista disfarçada, que cria uma nova modalidade de contratação de trabalhadores, com redução de direitos.

A pressão deve começar. Clique no link abaixo e envie mensagem ao presidente da Câmara, deputado Henrique Alves, para que ele nunca inclua o PL 4.330 na pauta de votações. No outro link é possível acessar a relação de e-mails dos deputados da bancada paulista.

PARA FALAR COM O PRESIDENTE DA CÂMARA

PARA FALAR COM A BANCADA PAULISTA

Com informações da Agência Diap e Fepesp

.