SinproSP

Sesi e Senai renovam contrato com Mediservice

Atualizada em 25/10/2013 14:49

O contrato com a operadora Mediservice foi renovado por mais seis meses pelo Sesi e Senai. Por isto, nada muda até abril para os professores e trabalhadores não docentes que tem a assistência médica gerenciada por essa empresa.

Até o fim de outubro, segundo o Sesi e Senai, os trabalhadores receberão a nova carteirinha que dará direito ao plano de saúde a partir do mês que vem.

Em julho, o plano de saúde voltou a estar a cargo da Mediservice, em substituição à Unimed, nas unidades de São José dos Campos, Taubaté e Jacareí. O mesmo já havia ocorrido em 39 cidades.

Os sindicatos que integram a Federação dos Professores do Estado de São Paulo (Fepesp) continuam atentos às mudanças no plano de saúde e contam com professores e técnicos de ensino para saber como o processo está ocorrendo.

Fonte: Fepesp