Começa o processo eleitoral no SINPRO-SP

Atualizada em 26/08/2014 10:50

Foi publicado nesta terça-feira, dia 26 de agosto no jornal Folha de S.Paulo, o edital que dá início ao processo eleitoral da diretoria, do conselho fiscal e de representação federativa do Sindicato dos Professores de São Paulo.

Para acessar o texto na íntegra, clique AQUI

Novas chapas

O período para inscrição de novas chapas será de 15 a 30 de setembro, na secretaria do sindicato.

A eleição

Nos dias 20, 21 e 22 de outubro acontece a eleição da diretoria e do conselho fiscal e de representação federativa do SINPRO-SP. Serão mais de 24 mil eleitores, professores associados com direito a voto, e cerca de 150 urnas itinerantes, que irão percorrer 1.200 instituições de ensino, entre escolas e faculdades, em todas as partes da cidade durante os três dias, além da urna instalada na sede do Sindicato.