SinproSP

SINPRO-SP realiza 4ª edição do Congresso de Pesquisa do Ensino

Atualizada em 26/02/2015 15:20

Nos dias 20, 21 e 22 de agosto, o Sindicato realiza nova edição de seu congresso que tem como eixo central “As Ciências Humanas na Educação”. Será a oportunidade para discussão de temas, troca de experiências e divulgação de pesquisas na área.

O evento é dirigido a professores das áreas de História, Geografia, Sociologia, Filosofia e Literatura, da educação básica e do ensino superior, graduandos e pós-graduandos.

Integralmente realizado pelo Sindicato, o Congresso visa aproximar a produção acadêmica do cotidiano docente, destacando-se como uma oportunidade qualificação profissional para a categoria.

Em breve, o SINPRO-SP divulgará a programação, a relação de convidados e palestrantes e também as informações para inscrições no evento. Aguarde!