Convênios

SINPRO disponibiliza 80 vagas em V Jornada de História da Ciência e Ensino

Atualizada em 11/06/2015 15:00

Evento voltado a professores de biologia, física, química e matemática será realizado na PUC-SP, no Campus Consolação. A inscrição é gratuita para os professores sindicalizados e deve ser feita até o dia 26/07, no site do sindicato. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Sobre o evento

A V Jornada de História da Ciência e Ensino acontece de 30 de julho até 1º de agosto de 2015. Trata-se de um espaço voltado especialmente a professores de ciências naturais (biologia, física e química) e matemática, dos diversos níveis de ensino (fundamental, médio e superior).

Com uma proposta de interação entre história da ciência e educação, este evento abre um espaço para diálogos entre diferentes correntes pedagógicas e perspectivas historiográficas, visando à melhoria da educação científica escolar no país.

Para isso reúne a competência de especialistas na área do ensino de ciências, da pesquisa em história da ciência e de entidades reconhecidas nacional e internacionalmente, como o Centro Simão Mathias de Estudos em História da Ciência – CESIMA.

Mais informações em historiadacienciaensino.wordpress.com

.