Abertas inscrições para curso de extensão em Economia do Trabalho

Atualizada em 26/01/2017 17:36

O Centro de Estudos Sindicais e de Economia do Trabalho (o CESIT) abriu incrições para o curso de extensão ‘Economia do Trabalho e Sindicalismo II’.

Durante sete meses (de março a outubro), o curso pretende abordar crise econômica e política brasileira; o rápido e elevado aumento do desemprego; a precarização do mercado de trabalho brasileiro; os prováveis impactos da PEC 55 e as diversas propostas de reformas com impactos sobre a previdência social, os direitos trabalhistas, a desigualdade social, a pobreza, os salários e outros aspectos da situação social e do mundo do trabalho.

Os interessados têm até 6 de março para se inscreverem através do site da instituição (extecamp.unicamp.br). São oferecidas 40 vagas, sendo necessário pelo menos 20 alunos para formação de turma.

As aulas serão ministradas de 17 de março a 20 de outubro, presencialmente, às sextas-feiras, das 8h30 às 18h, na Unicamp. O investimento para o curso é de R$600,00 por mês.