Campanha salarial

Sesi/Senai tem nova rodada de negociação

Atualizada em 16/02/2017 17:19

Fonte: Fepesp

Na rodada de negociação de hoje, os representantes do Sesi/Senai recuaram na proposta de retirar direitos. Garantimos a manutenção das cláusulas já consagradas há mais de 20 anos no nosso Acordo Coletivo. Além disso, o Sesi/Senai apresentou uma proposta de reajuste: 4% no salário e 7% nos benefícios (VA e VR) a partir de março.

Como a previsão é que a inflação acumulada de 12 meses, em março, será de 5%, os representantes sindicais não aceitaram a proposta de reajuste salarial.

Na véspera da assembleia ainda haverá uma rodada de negociações. Poderemos ter novidades e os professores serão informados na própria assembleia do dia 22. Fique atento.

Por isso é muito importante que você, professora, professor, técnico de ensino do Sesi/Senai, venha à assembleia marcada para a próxima quarta-feira, dia 22, no Sindicato. Temos que decidir o nosso futuro!