08/06/2017 11h00

Sindicalizados têm descontos em cursos de pós-graduação na Casa Tombada


Os professores sindicalizados têm 25% de desconto nas mensalidades dos cursos de pós-graduação do instituto Casa Tombada. Confira os cursos com inscrições abertas para o segundo semestre, clique no título para mais informações:


A Arte de Contar Histórias: Abordagens poética, literária e performática

O curso pretende ensinar as técnicas e experimentar o papel do contador de histórias nos meios culturais - como agente mediador de aprendizagem, leitura; e educacionais – como contribuição na didática de professores das diversas áreas do conhecimento na educação formal e não-formal, além de aperfeiçoar o trabalho estético, do contador de histórias

Inscrições abertas até 14/06/2017!


O livro para a infância: Textos, Imagens e Materialidades

Da literatura oral aos livros ilustrados, quais foram e são os caminhos do livro para a infância? Voltado para quem trabalha com a produção, formação, promoção, divulgação e mediação de leitura com crianças e jovens, este curso tem por objetivo refletir e experienciar as etapas produtivas do livro e seus desdobramentos éticos e estéticos.


Histórias e culturas afro-brasileiras e indígenas

As aulas e o corpo docente deste curso foram pensados com a intenção de possibilitar contatos tanto com estudos das áreas de História, Artes (em suas diversas linguagens), Antropologia, Sociologia e outras afins, como também com conhecimentos e pontos de vista de indivíduos que tem sua vida ligada à causa em questão, como lideranças indígenas e afro-brasileiras. É um curso para quem está disposto a trabalhar junto para otimizar a abordagem desse tema na sua área de atuação.


Juventudes contemporâneas: formação e invenção de futuros

A realização desse curso, oferece ao conjunto de profissionais que trabalham, direta ou indiretamente, com as juventudes a oportunidade de produzir, de forma coletiva, uma reflexão apoiada nos estudos dos fundamentos teóricos sistematizados em diversos campos do pensamento, tais como: nas ciências sociais, na educação, na psicologia, na comunicação, na produção artística e cultural.

todas as notícias
|15.12.17 - Justiça suspende demissões na Estácio em todo o país
|15.12.17 - SinproSP chama professores da UniSant′Anna para reunião
|15.12.17 - Ajuste financeiro das empresas de ensino superior será pago pelos professores
|15.12.17 - Audiência pública expõe a violência das demissões na Estácio
|15.12.17 - Professores da Anhembi Morumbi fazem nova assembleia dia 20/12

Ranking de salários
Logo Twitter Logo SoundCloud Logo YouTube Logo Facebook
Plano de saúde para professores
Cadastre-se e fique por dentro de tudo o que acontece no SINPRO-SP.
 
Sindicato dos Professores de São Paulo
Rua Borges Lagoa, 208, Vila Clementino, São Paulo, SP – CEP 04038-000
Tel.: (11) 5080-5988 - Fax: (11) 5080-5985
Websindical - Sistema de recolhimentos