Geral

Memórias Póstumas de Brás Cubas estreia em SP, com desconto para professores

Atualizada em 17/07/2017 16:06

Parece sob medida para os tempos atuais: "Memória Póstumas de Brás Cubas" estreia dia 20/07, no teatro Eva Herz (Livraria Cultura). Tendo como protagonista o ator Marcos Damigo, a célebre criação de Machado de Assis, vem agora adaptada como comédia musical por Regina Galdino, que também assume a direção do espetáculo. Ela já havia assinado uma outra montagem da mesma adaptação em 1998, com o ator Cássio Scapim e que teve grande sucesso de pública e crítica.

Marcos Damigo vive um Brás Cubas bem-humorado, irreverente, egoísta e amoral. Com uma narrativa não linear e fiel à obra original, o ator dialoga com a plateia, canta, dança, discorre sobre seus envolvimentos amorosos e episódios de sua vida enquanto passeia pelas agruras da sociedade de seu tempo.

Desta vez, a montagem fica em cartaz de 20/07 a 29/09, no Teatro Eva Herz, sempre às 5a e 6a feiras, às 21h. A classificação etária é de 14 anos. O preço do ingresso é R$ 50,00, mas professor sindicalizado paga R$ 25,00. É obrigatória a apresentação da carteirinha do SinproSP.

.