Geral

Unisant′Anna descumpre acordo feito na Justiça do Trabalho

Atualizada em 13/09/2017 17:01

Em mais uma demonstração de falta de respeito com os professores, a Justiça do Trabalho e o SinproSP, a Unisant’Anna descumpriu o acordo firmado em audiência do Tribunal Regional do Trabalho, dia 31/08.

Diante do desembargador Carlos Roberto Husek, a Mantenedora comprometeu-se a pagar no dia 12/09 o salário de agosto e da primeira parcela da dívida trabalhista.

O acordo possibilitou a suspensão da greve dos professores, iniciada em agosto pelo não pagamento dos salários desde maio. Em assembleia realizada no SinproSP na noite do dia 31, os docentes da Unisant’Anna aceitaram a proposta, mas avisaram que em caso descumprimento, a greve seria retomada.

Assim que foi confirmado o descumprimento do acordo, o SinproSP convocou os professores para uma assembleia hoje, 13/09, às 18h30min.

O SinproSP manifesta a sua indignação contra mais essa atitude de desacato da Unisant′Anna. Ao descumprir o compromisso assumido diante do Tribunal Regional do Trabalho, a Mantenedora deu mais uma demonstração de desrespeito não somente aos professores, mas também a todos os alunos.

.