04/10/2017 16h45

Contee lança campanha contra a desprofissionalização do professor

A Confederação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (Contee), entidade que reúne federações e sindicatos, a qual o SinproSP é filiado e um de seus fundadores, lançou uma campanha nacional contra a desvalorização do professor. Intitulada “Apagar o professor é apagar o futuro”, a ação foi apresentada pela entidade na abertura do XIX Conselho Sindical (Consind), na sexta-feira, dia 29.

A campanha foi pensada especificamente para o magistério devido à gravidade dos golpes contra essa categoria, as reformas previdenciária e trabalhista, como a reformulação do ensino médio e o movimento Escola Sem Partido.

Assista ao vídeo da campanha.

|22.08.19 - Audiência pública na Assembleia Legislativa discute Ensino a Distância
|21.08.19 - Conheça a série Ciência Para Todos
|20.08.19 - Juízes para a Democracia voltam a alertar sobre a MP da Liberdade Econômica
|16.08.19 - A liberdade econômica acima dos direitos das pessoas