A Agenda 2018 chegou!

Atualizada em 05/10/2017 19:39

A nova edição da Agenda dos Professores está mais bonita do que nunca e já começou a enviada para todos os professores sindicalizados.

O projeto 2018 passou por algumas das mudanças nascidas a partir das sugestões enviadas pelos professores. Por exemplo: o novo tamanho, o saquinho para guardar documentos, a adição de mais folhas para anotações e a volta do elástico na capa.

Quer que a Agenda chegue rapidinho na sua residência? É fácil! Confira se seus dados estão atualizados no cadastro do SinproSP. A atualização pode ser feita no site ou pelo aplicativo do SinproSP.

Ah! No app do Sindicato é possível conferir o rastreamento da Agenda junto aos correios para saber quando ela chegará em sua casa. Além disso, no aplicativo também dá para acessar a carteirinha virtual de sindicalizado, aproveitar as atividades do ′Mês do Professor′ e ir ao cinema, mais um acompanhante, sem pagar nada. Vale a pena, não?

Acesse aqui para atualizar os dados no site

Ou baixe o aplicativo: