24/01/2018 11h55

Conferência da rescisão contratual pode ser feita com hora marcada

Para dar mais comodidade à categoria e evitar tempo de espera no atendimento, o SinproSP está fazendo a conferência das rescisões contratuais em dia e horário da escolha do professor. O agendamento, simples e rápido, é feito pelo site.

Algumas escolas estão se valendo da nova legislação trabalhista para fazer a rescisão no próprio estabelecimento ou em escritório de contabilidade.

O SinproSP tem alertado os professores da importância de ter as verbas rescisórias conferidas por quem conhece o assunto. Se houve pagamento a menor do que o devido, a escola é cobrada.Isso vale tanto para a demissão sem justa causa como para o pedido de demissão.

Faça o seu agendamento aqui

|16.09.19 - Escola Sem Partido deve voltar à pauta após reforma da Previdência
|16.09.19 - Dória fará encarte para dizer a professores de Biologia como usar as apostilas
|13.09.19 - Demissões no ensino superior em debate na Câmara dos Deputados