SinproSP

SINPRO-SP oferece oficinas de comunicação para professores

Atualizada em 04/03/2005 14:43

O Programa de Saúde Vocal do SINPRO-SP passa a oferecer a partir deste mês um novo serviço: oficinas de comunicação voltadas especialmente para professores.

A idéia, explica a fonoaudióloga do Sindicato, Fabiana Copelli Zambon, é discutir a importância de aprimorar a comunicação em sala de aula, oferecendo dicas para falar em público, estratégias para despertar o interesse dos alunos e dinâmicas para favorecer uma auto-observação.

Serão quatro encontros, com duração de 1h30 cada. Há duas opções de dias e horários: terças, às 19h30 e quartas, às 9h30. O serviço é gratuito e para participar basta o professor ser sindicalizado.

Os interessados deverão fazer sua inscrição pelo e-mail voz@sinprosp.org.br, informando o dia de sua preferência. A primeira oficina está marcada para o dia 15 de março.