12/03/2018 12h58

Negociações no ensino superior: veja quem está do lado de lá

As grandes instituições de ensino superior, a nata das S/A, tomou conta da comissão de negociação do setor patronal nesta campanha salarial 2018. Veja quem são eles. E o que eles querem: garantir o lucro das escolas às suas custas.

O maior custo das instituições privadas é o professor. Diminuir custos para aumentar lucro passa por sacrificar o docente - com ensalamento, reformas curriculares com redução de carga horária, ampliação de ensino a distancia e, agora, com ameaça no seu plano de saúde.

Olho neles. Pressão neles. Atenção aos avisos de mobilização do seu sindicato - por que, nesta campanha, nós vamos defender o que é nosso!

Fonte: Fepesp

|18.06.18 - Em ano de eleição, conheça a agenda prioritária dos trabalhadores
|15.06.18 - Salários na educação básica e no ensino superior estão reajustados
|15.06.18 - A luta dos professores abre série sobre os impactos da reforma trabalhista