SinproSP

Terapia fonoaudiológica no SINPRO-SP

Atualizada em 13/02/2004 16:38

Em março, o SINPRO-SP amplia seu Programa de Saúde Vocal e passa a oferecer também terapia fonoaudiológica gratuita a seus sócios, numa parceria com o Centro de Estudos da Voz (CEV).

"O trabalho que o Sindicato vem realizando desde 2001 sempre foi voltado à prevenção, com dicas e orientações. Mas a maior parte dos professores atendidos já apresentava algum comprometimento vocal ao chegar aqui. Por isso, estruturamos um projeto para oferecer também a terapia", explica Fabiana Copelli Zambon, fonoaudióloga do SINPRO-SP.

O projeto garante 10 sessões de fonoterapia para os professores que apresentarem um comprometimento vocal leve a moderado durante a triagem. O atendimento será feito pelas fonoaudiólogas alunas do Curso de Especialização do CEV e também por Fabiana Zambon.

"Vale destacar que o trabalho preventivo continua. Por isso, é fundamental que os professores, mesmo aqueles que não sentem qualquer sintoma ou incômodo, marquem uma triagem fonoaudiológica", alerta Fabiana.

Os professores sindicalizados interessados deverão agendar a triagem vocal pelo telefone 5080-5988 ou pelo e-mail: fabiana@sinprosp.org.br

Dias e horários das triagens:
Segunda, das 17h às 18h30
Terça, das 17h30 às 19h30