07/05/2018 03h21

Nota de solidariedade aos professores e diretores do Sinpro Guarulhos

O Sindicato dos Professores de São Paulo manifesta a sua solidariedade aos professores, estudantes e dirigentes do Sinpro Guarulhos, covardemente agredidos em 03 de maio quando protestavam contra projeto de lei do Escola Sem Partido, em tramitação na Câmara Municipal de Guarulhos.

A agressão praticada por agentes da Guarda Civil Municipal, com bombas de efeito moral e balas de borracha, fere duas garantias constitucionais – o direito à segurança e o direito à livre manifestação.

É obrigação do Poder Executivo de Guarulhos adotar providências para que atos de violência praticados por agentes públicos não mais se repitam e para garantir o pleno exercício de expressão e manifestação.

|20.09.19 - PUC-SP se manifesta sobre os cortes da pós-graduação
|20.09.19 - Última semana da peça "O Fantasma do Imperador"
|20.09.19 - Relator apresenta parecer final e PEC 06 deve ser votada na terça-feira, 24
|16.09.19 - Dissídio Coletivo: professores ainda à espera do julgamento