23/05/2018 16h57

Assembleia ganha as ruas. Professores fazem nova paralisação dia 29

A quadra do SinproSP ficou pequena. A assembleia tomou conta da Rua Borges Lagoa. E os cerca de mil professores presentes, representando 113 escolas de diferentes regiões da capital, decidiram reforçar a mobilização em defesa de seus direitos, marcando nova paralisação para a próxima terça-feira, dia 29 de maio, com mais uma assembleia acontecendo no Sindicato, às 14h.

Os professores estão em campanha salarial há cinco meses e lutam pela manutenção de conquistas estabelecidas pela Convenção Coletiva da categoria, que existe há mais de vinte anos e regula as relações de trabalho nas escolas. “Não há, portanto, qualquer custo extra para os estabelecimentos de ensino, que abandonaram inclusive a mesa de negociações e recusaram propostas de conciliação feitas pelo Tribunal Regional do Trabalho”, afirma Luiz Antonio Barbagli, presidente do Sinpro-SP.

|17.07.19 - Segunda fase da Reforma Trabalhista tramita disfarçada no Congresso
|17.07.19 - 3ª Oficina de preparo vocal será realizada em 27 de julho no SinproSP
|16.07.19 - Sua contribuição previdenciária vai aumentar
|15.07.19 - Laureate deve explicar demissões e negociar com o SinproSP
|13.07.19 - Quantos anos você vai trabalhar a mais?