17/07/2018 14h13

SinproSP recebe palestras da Fundação Bienal

A Fundação Bienal de São Paulo e o Sindicato dos Professores de São Paulo – SINPRO-SP convidam para ações de difusão da 33ª Bienal de São Paulo – Afinidades afetivas

palestra
25 de julho, quarta-feira
14h - 16h

A Fundação Bienal introduz o projeto curatorial de Gabriel Pérez-Barreiro para a 33ª Bienal de São Paulo – Afinidades afetivas, um sistema operacional alternativo que privilegia o olhar dos artistas sobre seus próprios contextos criativos, organizado a partir de mostras coletivas concebidas por artistas-curadores e apresentações de projetos individuais. A palestra também apresenta um breve histórico das Bienais de São Paulo.

palestra + laboratório de atenção
22 de agosto, quarta-feira
14h - 17h

Apresentação da publicação educativa Convite à atenção, composta por exercícios que configuram um convite a estar atento à experiência com a arte, e um panorama sobre os materiais educativos das Bienais de São Paulo. Também será realizada uma prática de atenção prolongada, seguida de compartilhamento de experiências e discussão em grupos.

INSCREVA-SE AQUI

Inclui certificado digital de participação e distribuição da publicação Convite à atenção

|19.10.18 - Demissão a partir de 16/10 garante salário até janeiro de 2018
|18.10.18 - No SinproSP, profa. Ludmila Costhek fala sobre precarização e resistência