09/08/2018 16h50

Dia do Basta: ato em defesa dos trabalhadores

Manifestações contra o desemprego e em defesa dos direitos trabalhistas e previdenciários devem ocorrer em todo o país, durante todo o dia 10/08, sexta-feira. Em São Paulo, a principal concentração acontece às 10h, na Paulista, em frente ao prédio da Fiesp.

O ‘Dia do Basta’ foi convocado pelo Fórum Nacional das Centrais, que reúne CUT, CTB, Força Sindical, CSB, UGT, Nova Central, CGTB, Intersindical e CSP-Conlutas, e as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.

Além dos protestos contra as reformas, a desnacionalização do país e a crise econômica, o ‘Dia do Basta’ deve chamar a atenção para a importância das eleições de outubro não apenas para a eleição do presidente e governadores, mas também para a eleição de deputados e senadores.

O SinproSP estará presente no ato em frente à Fiesp e recomenda a participação aos professores que tiverem condições de aparecer.

DO BASTA - ATO EM FRENTE A FIESP, DIA 10/08, ÀS 10H

|17.07.19 - 3ª Oficina de preparo vocal será realizada em 27 de julho no SinproSP
|16.07.19 - Sua contribuição previdenciária vai aumentar
|15.07.19 - Laureate deve explicar demissões e negociar com o SinproSP
|13.07.19 - Quantos anos você vai trabalhar a mais?
|12.07.19 - Nova forma de cálculo reduz valor das aposentadorias, mesmo para as mulheres