09/08/2018 16h50

Dia do Basta: ato em defesa dos trabalhadores

Manifestações contra o desemprego e em defesa dos direitos trabalhistas e previdenciários devem ocorrer em todo o país, durante todo o dia 10/08, sexta-feira. Em São Paulo, a principal concentração acontece às 10h, na Paulista, em frente ao prédio da Fiesp.

O ‘Dia do Basta’ foi convocado pelo Fórum Nacional das Centrais, que reúne CUT, CTB, Força Sindical, CSB, UGT, Nova Central, CGTB, Intersindical e CSP-Conlutas, e as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.

Além dos protestos contra as reformas, a desnacionalização do país e a crise econômica, o ‘Dia do Basta’ deve chamar a atenção para a importância das eleições de outubro não apenas para a eleição do presidente e governadores, mas também para a eleição de deputados e senadores.

O SinproSP estará presente no ato em frente à Fiesp e recomenda a participação aos professores que tiverem condições de aparecer.

DO BASTA - ATO EM FRENTE A FIESP, DIA 10/08, ÀS 10H

|13.08.18 - Professores do Sesi/Senai têm reajuste complementar em agosto
|10.08.18 - SinproSP participa de ato em defesa dos direitos dos trabalhadores
|10.08.18 - Bolsonaro propõe ensino a distância para combater marxismo e reduzir custos
|09.08.18 - Feriado de 7 de Setembro na Colônia do SinproSP
|09.08.18 - Qual o lugar dos professores no noticiário da Educação?