02/10/2018 18h12

Terceirização nas escolas é incompatível com os princípios da Educação

O SinproSP recebeu no sábado, 29/09, o advogado trabalhista José Eymard Loguércio para falar sobre a terceirização e o trabalho docente. O evento integra as atividades da Campanha Salarial 2019 que o SinproSP está promovendo desde o início de setembro.

A íntegra da palestra está na página do SinproSP do YouTube. Aproveite também para assistir logo abaixo à entrevista que o Dr. Eymard concedeu ao final do evento.

Debates no SinproSP

O debate sobre terceirização foi o primeiro de uma série de encontros que têm o objetivo de qualificar a discussão sobre as estratégias de organização para a Campanha Salarial e a pauta de reivindicações, que deve ser definida em assembleia, no final de outubro.

Todos os temas escolhidos – terceirização, cenário político, mudanças no mundo do trabalho, reforma trabalhista – dialogam com questões centrais que precisarão ser enfrentadas nas próximas negociações. Por isso, a participação dos professores é muito importante. Confira a programação completa

Os debates estão sendo realizados no SinproSP e não é preciso fazer inscrição. Todos os encontros serão transmitidos ao vivo pelo facebook, no perfil do SinproSP.

|11.10.18 - Participe da assembleia para escolha da pauta de reivindicações
|11.10.18 - Feriado da Proclamação da República e Consciência Negra na Colônia do SinproSP
|10.10.18 - Eleições no SinproSP começam dia 22/10
|10.10.18 - Calendário escolar 2019: conheça a proposta do SinproSP