02/10/2018 18h12

Terceirização nas escolas é incompatível com os princípios da Educação

O SinproSP recebeu no sábado, 29/09, o advogado trabalhista José Eymard Loguércio para falar sobre a terceirização e o trabalho docente. O evento integra as atividades da Campanha Salarial 2019 que o SinproSP está promovendo desde o início de setembro.

A íntegra da palestra está na página do SinproSP do YouTube. Aproveite também para assistir logo abaixo à entrevista que o Dr. Eymard concedeu ao final do evento.

Debates no SinproSP

O debate sobre terceirização foi o primeiro de uma série de encontros que têm o objetivo de qualificar a discussão sobre as estratégias de organização para a Campanha Salarial e a pauta de reivindicações, que deve ser definida em assembleia, no final de outubro.

Todos os temas escolhidos – terceirização, cenário político, mudanças no mundo do trabalho, reforma trabalhista – dialogam com questões centrais que precisarão ser enfrentadas nas próximas negociações. Por isso, a participação dos professores é muito importante. Confira a programação completa

Os debates estão sendo realizados no SinproSP e não é preciso fazer inscrição. Todos os encontros serão transmitidos ao vivo pelo facebook, no perfil do SinproSP.

|17.07.19 - Segunda fase da Reforma Trabalhista tramita disfarçada no Congresso
|17.07.19 - 3ª Oficina de preparo vocal será realizada em 27 de julho no SinproSP
|16.07.19 - Sua contribuição previdenciária vai aumentar
|15.07.19 - Laureate deve explicar demissões e negociar com o SinproSP
|13.07.19 - Quantos anos você vai trabalhar a mais?