30/11/2018 15h14

Documento desautoriza gravações em sala e cobra providências das escolas

O departamento jurídico da Federação dos Professores de São Paulo produziu um modelo de carta para proteger os professores contra as ameaças do Escola Sem Partido. O documento deixa claro que ninguém, poderá fazer uso de imagens ou áudios gravados em sala de aula. Além disso, solicita que a direção tome providências e estabeleça normas internas que proíbam qualquer tipo de filmagem.

É importante dizer que a carta foi pensada para ser assinada coletivamente pelos professores, visto que a unidade do corpo docente é uma forma de impedir possíveis retaliações individuais.

Clique na imagem ao lado e acesse o modelo de carta.

|16.02.19 - Encontro no SinproSP amplia a mobilização para o dia 28
|15.02.19 - Boletim Em Defesa da Previdência Pública e Contra o Fim das Aposentadorias
|15.02.19 - Centrais convocam ato contra o fim das aposentadorias
|15.02.19 - Reforma da Previdência: modelo chileno deve servir de alerta aos brasileiros