13/12/2018 02h14

No SinproSP, a análise precisa de Leonardo Sakamoto

A voz tranquila e elegante de Leonardo Sakamoto parece tornar as suas ideias ainda mais contundentes. No dia 11 de dezembro, o jornalista e professor esteve no SinproSP para falar de educação, escola sem partido, valores, direitos e da necessária esperança por um mundo melhor. A participação dos professores presentes também contribuiu para um debate de extrema qualidade, que merece ser visto.

Se a sua participação não foi possível, aproveite para assistir a íntegra do debate "Direitos humanos e escola sem mordaça"

Ao final do evento, Sakamoto deixou uma bonita mensagem aos professores. Veja aqui:

|16.09.19 - Escola Sem Partido deve voltar à pauta após reforma da Previdência
|16.09.19 - Dória fará encarte para dizer a professores de Biologia como usar as apostilas
|13.09.19 - Demissões no ensino superior em debate na Câmara dos Deputados
|13.09.19 - Colabore com pesquisa sobre práticas socioambientais nas aulas de Geografia
|12.09.19 - Vem aí uma nova reforma trabalhista e sindical