18/12/2018 12h46

Realizada reunião com Fac. Oswaldo Cruz no Foro de Conciliação de Conflitos

Atualizado em 09 de janeiro de 2019

O SinproSP realizou no dia 17 de dezembro uma reunião com representantes das Faculdades Oswaldo Cruz no âmbito do Foro Conciliatório para Solução de Conflitos. O Foro foi convocado a pedido do SinproSP , depois que o Sindicato recebeu denúncias de não pagamento da primeira parcela do 13º Salário e falta de depósito do FGTS.

A Mantenedora reconheceu as irregularidades. Apresentará um cronograma para pagamento das pendências de salários e comprometeu-se a depositar o FGTS. Acesse a ata:

ATA FORO CONCILIATÓRIO SINPROSP X FACULDADES OSWALDO CRUZ

Mantenedora apresenta cronograma para pagamento das diferenças devidas

Na noite de 20 de dezembro, a Mantenedora das Faculdades Oswaldo Cruz enviou carta à Federação dos Professores do Estado de São Paulo, entidade que representa o SinproSP no Foro Conciliatório, apresentando um cronograma para o pagamento das diferenças salariais devidas e para o depósito do FGTS em atraso. Leia aqui a íntegra da proposta da FOC .

|17.07.19 - 3ª Oficina de preparo vocal será realizada em 27 de julho no SinproSP
|16.07.19 - Sua contribuição previdenciária vai aumentar
|15.07.19 - Laureate deve explicar demissões e negociar com o SinproSP
|13.07.19 - Quantos anos você vai trabalhar a mais?
|12.07.19 - Nova forma de cálculo reduz valor das aposentadorias, mesmo para as mulheres