14/01/2019 10h46

Instituto Singularidades oferece pós-graduação em inclusão

O Instituto Singularidades está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação Inclusão: Práticas Inclusivas e Gestão das Diferenças . Ao longo das aulas, os alunos serão capazes de atuar com práticas educativas inclusivas, novas formas de gestão das diferenças e propostas inovadoras e criativas, visando a relação sujeito e saber em ambiente que contemple a diversidade de alunos.

No quadro docente e entre os palestrantes e professores convidados estão os diversos profissionais de referência nas áreas de educação, psicologia, sociologia, direito, artes, antroposofia entre outras. Além disso, os alunos poderão ainda compor a equipe de pesquisa sobre Bullying e Preconceito que está em andamento na instituição, sendo uma pesquisa Internacional financiada pelo CNP, com 12 universidades participantes.

Quem é sindicalizado tem desconto de 14% nas mensalidades. O início das aulas será em março deste ano. Para mais informações e inscrições, acesse institutosingularidades.edu.br .

|19.06.19 - Demissão sem justa causa no final do semestre: conheça os seus direitos
|19.06.19 - SINPROSP CONVOCA ASSEMBLEIA DOS PROFESSORES DO GRUPO LAUREATE
|18.06.19 - Educação básica: dissídio coletivo seguirá para julgamento