21/01/2019 16h51

Professores com plano de saúde da Unimed Fesp: atenção às alterações!

A partir de 1º de fevereiro de 2019 todos os professores que possuem planos de saúde da Unimed Fesp serão migrados e passarão a ser atendidos pela Central Nacional Unimed – CNU. A alteração acontecerá devido ao processo de alienação parcial da carteira de clientes da Unimed Fesp para a CNU.

É importante lembrar que nada mudará nas características e condições contratuais do plano atual. Ou seja, as mesmas coberturas, rede médica, carências, valor da mensalidade, condições de pagamento, assim como os tratamentos programados ou já em andamento continuarão como antes.

Carteirinha e novas solicitações

Em breve, os professores receberão uma nova carteirinha. Enquanto isso, para agendar consultas, procedimentos ou atendimentos, deve-se continuar utilizando a atual carteirinha.

Já novos procedimentos, como cirurgia e internações, deverão ser autorizados diretamente com a CNU pelo telefone 0800 940 4606.

Para mais informações e respostas às dúvidas frequentes, ACESSE AQUI

Sobre a CNU

Presente no mercado desde 1998 e com mais de 1,5 milhão de clientes, a CNU é a operadora nacional dos planos de saúde Unimed e comercializa assistência médica e benefícios especiais com atendimento diferenciado.

|16.02.19 - Encontro no SinproSP amplia a mobilização para o dia 28
|15.02.19 - Boletim Em Defesa da Previdência Pública e Contra o Fim das Aposentadorias
|15.02.19 - Centrais convocam ato contra o fim das aposentadorias
|15.02.19 - Reforma da Previdência: modelo chileno deve servir de alerta aos brasileiros