06/02/2019 17h18

Preparando a Assembleia: encontros de mobilização no SinproSP, 16 e 23/02

Dia 28/02 as professoras e os professores da Educação Básica têm assembleia com falta abonada no SinproSP. Agora é o momento de intensificar a organização para garantir um amplo movimento da categoria. Confira aqui o que já está sendo feito e participe dos encontros de mobilização nos próximos sábados, 16 e 23/02, no SinproSP:

• Diretores do Sindicato estão indo a escolas, nas diferentes regiões da cidade, para falar com os professores, orientar e distribuir material da Campanha.

• Carros de som circulam pela capital passando por diferentes bairros e escolas, para divulgar a Campanha, informar a sociedade e convocar os professores para a Assembleia.

• Boletins específicos da Campanha estão sendo produzidos para organizar e mobilizar a categoria. Informações em tempo real também podem ser encontradas no site e nas redes sociais do SinproSP. Acompanhe e ajude a divulgar. Essa rede é fundamental.

• Os materiais de Campanha também estão disponíveis para os professores que quiserem distribuí-los. Se não der pra pegar no SinproSP, não tem problema: basta ligar (5080.5988) ou pedir por email (campanhasalarial@sinprosp.org.br) que o Sindicato entrega na sua residência.

• O Sindicato está mobilizado para acolher a todos os grupos de professores que queiram conversar sobre a Campanha, ter mais orientações e esclarecimentos. Basta marcar hora e local e chamar o SinproSP.