04/04/2019 11h50

Inscrições abertas para Prêmio Brasil de Economia

As inscrições de trabalhos da 25ª edição do Prêmio Brasil de Economia já estão abertas. A premiação, promovida pelo Conselho Federal de Economia, tem por objetivo incentivar a investigação econômica em geral e estimular o desenvolvimento de pesquisas voltadas para o conhecimento da realidade brasileira.

Até agosto, economistas e estudantes de economia podem submeter monografias de graduação, artigos técnicos ou científicos, dissertações de mestrado, teses de doutorado ou livros. Os trabalhos devem abordar sobre temas relacionados à Teoria Econômica, Pensamento Econômico Contemporâneo, Economia Brasileira, Economia do Setor Público, Economia Internacional, Economia Agrícola, Economia Socioambiental, Economia Regional e Urbana, Integração Econômica, Economia e Inovações Tecnológicas, temas interdisciplinares e outros relativos à Ciência Econômica.

Quer saber mais? Acesse o site do Conselho Federal de Economia

|19.07.19 - Governo estuda acabar com saque do FGTS em demissões sem justa causa
|17.07.19 - Segunda fase da Reforma Trabalhista tramita disfarçada no Congresso
|17.07.19 - 3ª Oficina de preparo vocal será realizada em 27 de julho no SinproSP