30/05/2019 11h55

NOTA DE APOIO DO SINPROSP AO 30M

O Sindicato dos Professores de São Paulo (SinproSP) manifesta seu total apoio ao "Segundo Dia Nacional em Defesa da Educação", organizado pelos estudantes brasileiros, representados por suas diversas entidades, em repúdio aos desmandos e ataques do governo Jair Bolsonaro à Educação, às áreas sociais e à liberdade de expressão.

Ao ocupar novamente as ruas, assim como aconteceu na histórica manifestação de 15 de maio, estudantes dos diferentes níveis de ensino, escolas e universidades públicas e privadas, reforçam as trincheiras em defesa do desenvolvimento democrático e soberano da sociedade brasileira e contribui para a construção da Greve Geral de 14 de junho.

Nessas lutas, estamos juntos: estudantes e professores, suas famílias e toda a comunidade educacional do Brasil.

Todos e todas ao ato no Largo da Batata, às 17h!

|13.09.19 - Demissões no ensino superior em debate na Câmara dos Deputados
|13.09.19 - Colabore com pesquisa sobre práticas socioambientais nas aulas de Geografia
|12.09.19 - Vem aí uma nova reforma trabalhista e sindical
|11.09.19 - Justiça manda Dória devolver apostilas confiscadas