30/05/2019 11h55

NOTA DE APOIO DO SINPROSP AO 30M

O Sindicato dos Professores de São Paulo (SinproSP) manifesta seu total apoio ao "Segundo Dia Nacional em Defesa da Educação", organizado pelos estudantes brasileiros, representados por suas diversas entidades, em repúdio aos desmandos e ataques do governo Jair Bolsonaro à Educação, às áreas sociais e à liberdade de expressão.

Ao ocupar novamente as ruas, assim como aconteceu na histórica manifestação de 15 de maio, estudantes dos diferentes níveis de ensino, escolas e universidades públicas e privadas, reforçam as trincheiras em defesa do desenvolvimento democrático e soberano da sociedade brasileira e contribui para a construção da Greve Geral de 14 de junho.

Nessas lutas, estamos juntos: estudantes e professores, suas famílias e toda a comunidade educacional do Brasil.

Todos e todas ao ato no Largo da Batata, às 17h!

|17.07.19 - 3ª Oficina de preparo vocal será realizada em 27 de julho no SinproSP
|16.07.19 - Sua contribuição previdenciária vai aumentar
|15.07.19 - Laureate deve explicar demissões e negociar com o SinproSP
|13.07.19 - Quantos anos você vai trabalhar a mais?
|12.07.19 - Nova forma de cálculo reduz valor das aposentadorias, mesmo para as mulheres