SinproSP

Projeto que garante meia-entrada aos professores espera aprovação do Prefeito

Atualizada em 24/05/2005 11:42

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou no dia 11 de maio o projeto de lei nº 535/04, de autoria do vereador Carlos Gianazzi, que garante aos professores das redes particular e municipal meia-entrada às sessões de cinema, teatro, shows e outros eventos culturais exibidos nas salas e casas de espetáculos da cidade de São Paulo. O projeto segue agora para a apreciação do prefeito.

O SINPRO-SP solicita a ajuda dos professores para pressionar José Serra a sancionar o projeto. Basta clicar aqui, preencher os campos com seu nome e e-mail para que o prefeito receba o texto abaixo em seu endereço eletrônico.

Excelentíssimo Sr. Prefeito José Serra,

É com grande satisfação que tomamos conhecimento da aprovação do projeto de lei nº 535/04 pela Câmara dos Vereadores, que garante aos professores das redes municipal e particular a meia-entrada em cinemas e teatros da cidade. Dada a relevância que o projeto de lei tem para a categoria, pedimos que V. Exa. sancione o projeto na sua íntegra.

Atenciosamente,
Prof(a). [SEU NOME]

Repasse o comunicado a seus colegas para que o maior número possível de professores participe da campanha, colaborando para tirar do papel uma lei que é de grande importância para a categoria.

.