SinproSP

Abertas as inscrições para delegados sindicais do Mackenzie

Atualizada em 08/09/2005 16:45

Estarão abertas, até o dia 15 de setembro, as inscrições para delegados sindicais do Mackenzie. A eleição acontecerá de 19 a 22 de setembro, como determina o edital de convocação.

Poderão candidatar-se ao cargo somente os professores sindicalizados que na presente data tenham pelo menos um ano de serviço na instituição. Os professores deverão eleger 1 delegado representante para o ensino superior e 2 para a educação básica, com mandatos de 2 anos.

Os candidatos interessados em concorrer deverão se inscrever pelo e-mail ngomes@sinprosp.org.br ou diretamente no Sindicato através do telefone 5080-5960 com Ivanete até o dia 15 de setembro de 2005.

Na semana da eleição, as urnas permanecerão nas salas de assinatura do ponto dos professores até a quinta-feira, 22 de setembro, às 16h, quando serão abertas para a contagem dos votos.

Novidade - Neste ano será o uso do espaço eletrônico MACKCOLEGAS para as campanhas eleitorais dos candidatos. O espaço está aberto a todos os candidatos para a veiculação de suas mensagens para o corpo docente e o redirecionamento de questões colocadas pelos eleitores para seus candidatos.

Para fazer uso deste espaço, basta entrar em contato com a Comissão de Professores enviando mensagem para mack@sinprosp.org.br