SinproSP

Professores do Mackenzie escolhem os novos delegados sindicias

Atualizada em 16/09/2005 16:00

A eleição dos delegados sindicais do Mackenzie acontecerá entre os dias 19 e 22 de setembro em todas as unidades do Instituto, como determina o edital de convocação. Os professores irão escolher um representante para o ensino superior e dois para a educação básica, com mandatos de dois anos.

As urnas permanecerão nas salas de assinatura do ponto dos professores da universidade e serão levadas, pelos delegados sindicais, às salas de Professores da Educação Básica, até a quinta-feira, 22 de setembro, às 16h, quando serão abertas para a contagem dos votos.

Todos os Professores, sindicalizados ou não, têm direito a voto. Professores da educação básica votam nos candidatos da educação básica e professores do ensino superior, nos candidatos do ensino superior. Na cédula, escreva UM ÚNICO NOME e não se esqueça de assinar a lista de presença.

Os candidatos inscritos são:

Educação Básica:
1. APARECIDO WILSON DA CRUZ RODRIGUES (ENSINO MÉDIO)
2. NANCY MARIA RODRIGUES G. PIRES (ENSINO MÉDIO)
3. ZAÍRA GARCIA LOPES (ENSINO FUNDAMENTAL II)

Ensino Superior:
1. OSCAR KENJIRO NORIMASSU ASAKURA

Candidatos e eleitores que durante a semana desejarem usar o espaço eletrônico MACKCOLEGAS para a veiculação de mensagens e/ou perguntas, entrem em contato com a Comissão de Professores enviando mensagem para mack@sinprosp.org.br