SinproSP

Tire sua dúvida de fim de ano

Atualizada em 11/11/2005 16:01

Dúvidas mais freqüentes
(selecione o segmento)
Ensino superior
Ensino básico
Sesi/Senai
• Se não encontrou resposta para sua dúvida, utilize o atendimento eletrônico.

Serviços do site
Documentos para a homologação
Sugestão de calendário letivo para 2006
Cadastre seu currículo no site
Atendimento eletrônico

O SINPRO-SP já montou toda a estrutura para atender os professores e as escolas neste fim de ano e início de 2006. Para homologações ou esclarecimento de dúvidas, o objetivo do Sindicato é dar toda a assistência necessária àqueles que estão saindo ou mudando de escola e a todos que querem saber mais sobre seus direitos, acompanhar o pagamento do 13º salário, cumprimento do recesso escolar, bem como todos os direitos garantidos nas normas coletivas atualmente em vigor.

Vale ressaltar que, devido a um acordo feito entre o SINPRO-SP e o Ministério do Trabalho, as homologações de todos os professores demitidos com mais de um ano de casa deverão ser feitas no próprio Sindicato. As escolas terão, no entanto, que agendá-las antecipadamente, enviando a documentação necessária para a conferência. A medida visa diminuir o tempo de espera dos professores no ato da homologação.

As atividades do Sindicato de 2005 encerram-se no próximo dia 22 de dezembro e serão retomadas no dia 3 de janeiro de 2006.