SinproSP

Abertas inscrições para 8ª oficina de comunicação

Atualizada em 10/02/2006 10:24

Em março, o SINPRO-SP realiza a 8ª oficina de comunicação para os professores. Serão quatro encontros semanais com objetivo de discutir e desenvolver estratégias para melhorar a competência comunicativa dos docentes.

Os bons resultados obtidos com as oficinas anteriores motivaram o Sindicato a dar continuidade ao serviço. “Durante a oficina, os professores tomam consciência da importância da comunicação eficaz e como podem trabalhar para conseguir isso em sala de aula”, explica a fonoaudióloga do SINPRO-SP, Fabiana Copelli Zambon. “Afinal, um bom professor é aquele que, além de ter domínio do conteúdo que leciona, se comunica com clareza e objetividade, que prende a atenção do aluno”, completa.

Os encontros acontecerão nos dias 13, 20, 27 de março e 3 de abril (segundas-feiras), das 19h30 às 21h. As inscrições estão abertas e poderão ser feitas pelos telefones 5080-5974 e 5080-5984 ou pelo e-mail cursos@sinprosp.org.br. Vagas limitadas. O serviço é gratuito e exclusivo para professores sindicalizados.