SinproSP

Bienal do Livro tem programação especial para os professores

Atualizada em 08/03/2006 16:05

A 19ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo que começa nesta quinta-feira (09/03) traz, em meio às muitas novidades e lançamentos literários, a programação Fala Professor!, dirigida especialmente aos educadores.

São 24 palestras que abordam técnicas e materiais de apoio em sala de aula, sobre os mais diversos temas, agendadas entre os dias 10 e 17 de março, em horários diferentes, sempre no auditório Fala Professor!, no mezanino. A programação completa pode ser vista no aqui. As inscrições custam R$ 10,00 por palestra (cartões não são aceitos) e devem ser feitas no próprio local.

Salão de idéias
Os educadores também poderão participar do Salão de Idéias que permite encontro dos autores e o público em palestras gratuitas de variadas temáticas. As atividades são muito concorridas. Recomenda-se a retirada de senha em frente ao auditório com uma hora de antecedência.

A palestra “Comunidades virtuais e literatura”, com João Silvério Trevisan, Frederico Barbosa, Juliano Spyer, René de Paula Jr. e Ricardo Soares, abre a programação nesta quinta, às 15h. Clique aqui e confira a relação completa de palestras.

Como visitar
A 19ª Bienal Internacional do Livro funcionará até o dia 19 de março, das 10h às 22h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O ingresso custa R$ 10,00. Estudantes e aposentados pagam meia. Menores de 12 anos, adultos com mais de 65 anos e deficientes físicos não pagam ingresso. As informações sobre os lançamentos e demais atividades programadas estão disponíveis no site oficial www.bienaldolivrosp.com.br.

Endereço
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209
Santana - São Paulo

.