SinproSP

Inscrições abertas para a palestra de António Nóvoa

Atualizada em 01/09/2006 13:59

As inscrições para a palestra de António Nóvoa, que acontece no dia 5 de outubro, às 14h, no Parlamento Latino-americano (Parlatino), no Memorial da América Latina, estão, inicialmente, abertas apenas aos professores sindicalizados. São gratuitas e deverão ser feitas pelo site do Sindicato.

Os professores deverão informar no ato da inscrição o número que consta na carteirinha de associado e a data de nascimento (ddmmaaaa), no campo "senha". Caso já tenha acessado o sistema e alterado a senha, entrar com senha cadastrada. Digitar o e-mail e confirmar a inscrição. Ao final, será necessário imprimir o convite e apresentá-lo na recepção do evento no dia 05/10.

Os demais interessados (não-sindicalizados) poderão se cadastrar na lista de espera. Caso o número de vagas não seja totalmente preenchido até o dia 24 de setembro, os nomes da lista de espera serão convidados, por e-mail, a confirmar sua inscrição, também gratuita. Recomenda-se atenção aos demais interessados ao digitar seu e-mail no cadastro na lista de espera. Se houver erros, o Sindicato não conseguirá fazer contato.

» Inscrição de professores sindicalizados » Lista de espera

A palestra do Prof. Nóvoa será realizada em homenagem ao Dia Mundial do Professor, que é comemorado no próprio dia 5 de outubro em vários países. No caso do Brasil, o evento antecipa a passagem do Dia do Professor. Além disso, a atividade integra a programação que o Sindicato desenvolve em 2006 de avaliação dos 10 anos da LDB.